O Real Madrid está disposto a abrir mão de um craque brasileiro. Segundo o “Mundo Deportivo”, o clube merengue considera Éder Militão negociável e vai ouvir eventuais ofertas pelo zagueiro, de 26 anos.
É uma guinada radical em relação ao status de Militão. O brasileiro era um nome intocável do elenco. Contudo, o contexto mudou depois da grave lesão no joelho esquerdo.
Ainda segundo o “Mundo Deportivo”, o fato de Aurélien Tchouaméni ter ido bem como zagueiro influencia na decisão do Real Madrid sobre Militão. Nesta temporada, Carlo Ancelotti viveu um drama na zaga.
Além de Militão, Alaba se lesionou com gravidade. O técnico, então, ficou com opções escassas para o setor. Em determinado momento, improvisou Tchouaméni. O volante deu conta do recado.
Real Madrid planeja o futuro
Assim, o Real está convencido de que pode contar com Tchouaméni na zaga, o que abre a possibilidade de negociar Militão. Ancelotti vai ter o retorno de Alaba na próxima temporada e tem Rüdiger como pilar do time. A diretoria precisa resolver a situação de Nacho Fernández, que está em fim de contrato.
Ainda segundo o “Mundo Deportivo”, uma saída de Militão pode beneficiar Rodrygo. Caso Tchouaméni vire zagueiro de fato e com a aposentadoria de Toni Kroos, Valverde vai ser fixo no meio de campo e Bellingham vai atuar mais pelo setor. Assim, abriria espaço para o atacante brasileiro.
Rodrygo, por sinal, precisou se explicar sobre uma declaração que em colocou o futuro no ar no Real.
Você Também pode gostar
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Kroos não descarta retorno ao Real Madrid
- Sergio Ramos cava retorno, mas Real Madrid diz não
Comentar