O Real Madrid e o Ma nchester United anunciaram nesta sexta-feira um acordo para a ida de Casemiro para os Diabos Vermelhos. Por meio de suas redes sociais o clube inglês informou: “O Manchester United tem o prazer de anunciar que o clube chegou a um acordo com o Real Madrid para a transferência de Casemiro. A transferência está sujeita ao acordo de termos pessoais, requisitos de visto do Reino Unido e um médico. Estamos todos ansiosos para receber Casemiro em Old Trafford”.
Em um comunicado oficial o clube merengue informou que todas as partes envolvidas chegaram a um acordo e que na próxima segunda-feira o atleta receberá uma homenagem de despedida. Na nota o Real escreveu: “Real Madrid e Manchester United chegaram a acordo sobre a transferência do jogador Carlos Henrique Casemiro. O Real Madrid gostaria de expressar sua gratidão e carinho por Casemiro, um jogador que já faz parte da história deste clube”.
No início do mês o Manchester United começou a se movimentar, lentamente, pelo brasileiro. O fator econômico também pesou muito, pois Casemiro receberá em Manchester cerca do dobro do que ganha atualmente e assinará um contrato por quatro temporadas.
Relacionadas
O Real Madrid vai receber cerca de 70 milhões de euros (mais de R$ 350 milhões). Além disso terá um percentual que dependerá de metas atingidas pelo atleta na Inglaterra. Assim foi um bom negócio para o clube.
Desde 2013 no Real Madrid, quando chegou para o time B com apenas 20 anos, Casemiro vem subindo na escada de ídolos do clube. Conquistou 18 títulos: cinco Champions, três Mundiais de Clubes, três Supercopas da Europa, três Campeonatos Espanhóis, uma Copa do Rei e três Supercopas de Espanha. Além disso virou referência para os companheiros. Atualmente está com 30 anos.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar