O Real Madrid se movimenta por Kylian Mbappé e joga com as cartas que tem para seduzir o astro francês. Segundo “Sports Zone”, da França, a negociação avançou na direção de um princípio de acordo. Contudo, o martelo ainda não está batido.
Na negociação com representantes de Mbappé, o Real Madrid tratou até de um possível número de camisa merengue e ofereceu a “pesada” 10. Ela pertence ao veterano Luka Modric, de 38 anos.
Mbappé, mais uma vez, concentra as atenções no mercado da bola. O craque está em fim de contrato com o PSG. Ainda segundo a informação do “Sports Zone”, ele deseja ouvir o clube francês antes de bater o martelo sobre o futuro.
O Paris Saint-Germain mantém otimismo em relação ao atacante e acredita que pode convencê-lo a ficar mais uma vez. Luis Enrique se tornou um aliado importante. O técnico conseguiu resolver um problema e acomodou o astro no time.
Real Madrid vai ao ataque
O clube merengue é a principal ameaça ao PSG e revive o clássico de 2022, quando tentou contratar o craque pela última vez. Por sinal, segundo o “As”, agora é a tentativa derradeira.
O Real Madrid já tentou contratar Mbappé três vezes. Na primeira, em 2017, quando defendia o Monaco, ele optou pelo PSG. Depois, em 2021, o Paris Saint-Germain nem sequer deu bola para uma oferta na casa de 200 milhões de euros (R$ 1 bilhão).
A tentativa mais traumática foi a de 2022. O contexto era semelhante, com Mbappé em fim de contrato. Na ocasião, o clube merengue era apontado como provável destino. Contudo, levou um “drible”. O astro decidiu ficar em Paris.
O Real Madrid, “vacinado”, não quer reviver 2022 e vai pedir até garantias para Mbappé. A ideia merengue também é definir a situação, para o bem ou para o mal, o quanto antes.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
Comentar