Carlo Ancelotti atualizou as lesões do elenco do Real Madrid e revelou que Vinícius Júnior só voltará a jogar no ano que vem. O brasileiro, que se lesionou durante a data FIFA, em partida contra a Colômbia, no meio de novembro, será preservado de uma volta antecipada, para não correr risco de uma nova lesão.
Vini já está treinando com bola, o que surpreendeu a comissão técnica do time merengue, pela rápida evolução no tratamento. Ainda assim, o atacante não estará nos gramados do futebol espanhol, pelo menos, até janeiro.
Real Madrid e seus lesionados
Outros lesionados, Tchouameni e Arda Güler estão perto de voltar a equipe. Os dois atletas também tiveram lesões musculares, mas estão em estágio mais avançado e deverão jogar ainda em 2023. Faltando quatro jogos para o fim do ano, a tendência é de que a dupla atue contra o Villarreal, no dia 17.
Já Camavinga, com problema no joelho, só voltará no ano que vem. O Real Madrid não deu prazo para seu retorno, mas a previsão é de que em fevereiro, o jovem retorne aos gramados, já nas fases de mata-mata da Liga dos Campeões.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar