O sonho da Seleção Brasileira de ter Carlo Ancelotti está oficialmente encerrado. O Real Madrid anunciou, nesta sexta-feira, que renovou o contrato com o técnico italiano até 2026.
O jornal “Relevo”, da Espanha, já havia antecipado o acordo entre as partes. Agora, o Real Madrid oficializa e encerra de vez a indefinição sobre Ancelotti e a possibilidade de ele assumir a Seleção Brasileira.
Ancelotti era o sonho de consumo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Inclusive, a entidade estava disposta a esperá-lo até metade de 2024, quando o vínculo dele com o Real Madrid se encerraria.
A CBF contratou Fernando Diniz, que concilia o Fluminense com a Seleção Brasileira, até meados de 2024, justamente no aguardo do técnico italiano. Agora, fica a ver navios e com um problema para resolver.
Real Madrid garante Ancelotti
O técnico italiano voltou para o Real Madrid em 2021. De cara, levou o clube à glória da Champions League, além de faturar o Campeonato Espanhol. A temporada passada, contudo, foi de crítica.
Ancelotti conviveu até com rumores de demissão do Real na última temporada. Contudo, conseguiu continuar no cargo e retomou a confiança da diretoria merengue. O bom início desta temporada, aliado à capacidade de gestor de elenco, fez a diretoria optar pela renovação.
O Real frustra a Seleção Brasileira e acaba com os rumores relacionados ao técnico. Há meses, em toda coletiva, Ancelotti era indagado sobre o futuro. Ele está definido e é merengue.
Você Também pode gostar
- Brasil tem terceiro pior ataque entre as top-10 da Fifa em 2024
- Dorival vê evolução da Seleção Brasileira: ‘Trabalho vem melhorando’
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar