Raúl González pode dar o próximo passo na carreira como técnico. Ídolo do Real Madrid e atual comandante do Castilla, espécie de time B, ele balançou com a proposta do Villarreal.
Segundo o “Marca”, o Real Madrid deu luz verde para Raúl negociar com o Villarreal e, caso haja acordo, assumir o cargo de técnico do clube. Uma reunião entre as partes está prevista para esta sexta-feira.
O projeto do Villarreal mexeu com o ídolo merengue. É a primeira proposta que ele balança e analisa a possibilidade de deixar o Real Madrid. Eintracht Frankfurt, Schalke 04, Espanyol e Leeds procuraram o técnico anteriormente, que não deu bola.
O Villarreal demitiu o técnico Quique Setién e quer tirar Raúl do Real Madrid. Outros dois nomes na mira do clube espanhol são Pacheta e Quique Sánchez Flores.
Raúl é ídolo do Real Madrid
Em campo, o ex-atacante fez história com a camisa merengue. Ele está na galeria das lendas do Real Madrid. O começo como técnico também foi em casa, na temporada 2019/2020.
O Real Madrid confia no ídolo, a ponto de vislumbrar a possibilidade de que, no futuro, ele assuma o time principal, algo que o técnico também deseja.
Você Também pode gostar
- Klopp dispara sobre Sérgio Ramos: ‘É realmente um cara legal?’
- Endrick ‘some’ e volta casas no Real Madrid
- Valencia tem jogo adiado após tragédia; Partida com Real Madrid corre risco
- Benzema afirma sobre Bola de Ouro: ‘Ninguém merecia mais do que Vini Jr.’
- Lenda do Real Madrid define Bola de Ouro como ‘sem critério’
- Galvão Bueno fala sobre premiação da Bola de Ouro
Comentar