Raúl González pode dar o próximo passo na carreira como técnico. Ídolo do Real Madrid e atual comandante do Castilla, espécie de time B, ele balançou com a proposta do Villarreal.
Segundo o “Marca”, o Real Madrid deu luz verde para Raúl negociar com o Villarreal e, caso haja acordo, assumir o cargo de técnico do clube. Uma reunião entre as partes está prevista para esta sexta-feira.
O projeto do Villarreal mexeu com o ídolo merengue. É a primeira proposta que ele balança e analisa a possibilidade de deixar o Real Madrid. Eintracht Frankfurt, Schalke 04, Espanyol e Leeds procuraram o técnico anteriormente, que não deu bola.
O Villarreal demitiu o técnico Quique Setién e quer tirar Raúl do Real Madrid. Outros dois nomes na mira do clube espanhol são Pacheta e Quique Sánchez Flores.
Raúl é ídolo do Real Madrid
Em campo, o ex-atacante fez história com a camisa merengue. Ele está na galeria das lendas do Real Madrid. O começo como técnico também foi em casa, na temporada 2019/2020.
O Real Madrid confia no ídolo, a ponto de vislumbrar a possibilidade de que, no futuro, ele assuma o time principal, algo que o técnico também deseja.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
- Rodrygo volta a treinar com bola no Real Madrid
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
Comentar