Publicidade

O atacante Marcus Rashford não vai mais deixar o Manchester United. O jogador tomou a sua decisão após conversar com o defensor Daley Blind, hoje no Ajax. Os dois falaram sobre os métodos de trabalho do treinador Erik ten Hag, que vai trocar o time holandês pelos Diabos Vermelhos.

Marcus Rashford Manchester United Rashford não estava satisfeito no Manchester United | Foto: OLI SCARFF/AFP via Getty Images

Cotado para deixar o Manchester United, Rashford vinha mantendo conversas inclusive com alguns rivais do clube de Old Trafford. O Arsenal era um dos mais interessados em contar com o futebol do jogador, de 24 anos.

Na conversa com o zagueiro holandês, Rashford entendeu que terá boas condições de brigar pela posição de titular do ataque do Manchester United. Além disso o jogador criou uma boa identificação com os torcedores.

Relacionadas

Haaland Manchester City
Alexander-Arnold

Publicidade

Na última temporada o atacante entrou em campo em 37 partidas e balançou as redes dos adversários em cinco ocasiões. O jogador agora ganha novo fôlego para melhorar seus números com a camisa do clube.

Comentários