O Raphinha pode ter seu destino na Premier League na próxima temporada. O atacante brasileiro atualmente defende o Barcelona.
No entanto, o clube espanhol pensa em vendê-lo na próxima janela de transferências, uma vez que o jogador está com um desempenho irregular nesta temporada.
Assim, visando a situação financeira, o clube espanhol pode colocar a venda por 70 milhões de euros o brasileiro. Esse valor é 10 milhões a mais do que o investido no último verão pelo atacante.

Dessa forma, esse valor não é tão alto para clubes da Premier League, e segundo o “Fichajes.net”, Chelsea, Newcastle e Arsenal estão interessados na contratação do jogador.
Nesta temporada, em 37 partidas, Raphinha marcou nove gols e contribuiu com nove assistências pelo clube espanhol.
Você Também pode gostar
- Cole Palmer assume a 10 do Chelsea a partir do Mundial de Clubes
- Liverpool rejeita proposta do Barcelona pelo atacante Luis Díaz
- Chelsea vence concorrência de rivais e anuncia Liam Delap
- Júlian Álvarez no Barcelona? Atlético de Madrid se manifesta sobre o tema
- Primeiro reforço do Newcastle na temporada vem da 2ª divisão da Espanha
- Barcelona acerta com goleiro de time rival por R$ 160 milhões
Comentar