Futebol Internacional

Rafael Leão ironiza críticas recebidas por ex-atacante do Milan

Rafael Leão Milan
Rafael Leão é nome fundamental do Milan | Foto: Marco Luzzani/Getty Images

Rafael Leão respondeu, com ironia, as críticas feitas pelo ex-atacante do Milan, Antonio Cassano. O ex-jogador esteve um programa de televisão e falou mal do português, atual camisa 10 milanista, que usou suas redes sociais para devolver a declaração.

Com emojis de risos e de palhaços, Leão ironizou totalmente as falas de Cassano, que atuou no Milan entre 2010 e 2012. O português é campeão italiano, mesmo título que o italiano também conseguiu, em 2010/11. Entretanto, Antonio só marcou oito gols em sua passagem, contra 46 de Rafael.

Rafael Leão ironizou as críticas recebidas por Cassano

Rafael Leão ironizou as críticas recebidas por Cassano/Reprodução: Internet

Cassano ironizou Rafael Leão

– O Milan fez um jogo de sacrifício na primeira parte, na segunda parte esteve melhor. Estes jogos são dos grandes jogadores. Leão fez duas ou três jogadas, nunca chutou a gol, zero assistências, desperdiçou a jogada decisiva. Leão faz duas corridas, é só velocidade, bola para frente e pronto.

Deve fazer a diferença, mas faz sempre a jogada errada: a única boa foi a tentativa de dobradinha com o Pulisic. Ele nunca defende ainda precisa de dez oportunidades para fazer um gol, completou Cassano.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *