Futebol Internacional

Rafael Leão fecha as portas para futebol árabe

MILAN, ITALY - APRIL 23: Rafael Leao of AC Milan celebrates after scoring the team's first goal during the Serie A match between AC MIlan and US Lecce at Stadio Giuseppe Meazza on April 23, 2023 in Milan, Italy. (Photo by Marco Luzzani/Getty Images)

Rafael Leão “desdenhou” do novo milionário futebol árabe. O atacante português renovou seu contrato, recentemente, com o Milan, e tem se destacado no clube como o jogador principal. Leão falou sobre o caminhão de dinheiro que a Arábia Saudita paga, mas para si, tem outros planos na carreira.

– Propostas da Liga Saudita? Para mim, a Liga dos Campeões vale mais do que 10 milhões de Euros de salário. Ainda não consegui grandes resultados para aceitar ir para esse campeonato. Estou focado em fazer grandes coisas com o AC Milan. Por isso assinei novo contrato há alguns meses.

Rafael Leão é o jogador principal do Milan

Rafael Leão é o jogador principal do Milan (Photo by Valerio Pennicino/Getty Images)

Rafael Leão é o 10

Em junho deste ano, Rafael renovou seu contrato com o Milan. Agora, seu vínculo vai até 2028 e com multa rescisória de 170 milhões de euros (R$930 milhões). O português terá R$ 37 milhões por ano de salário, cerca de três milhões por mês.
Com a camisa do Milan, já são 46 gols em 169 jogos, em cinco anos de clube. Por lá, conseguiu ajudar a equipe vencer o Campeonato Italiano de 2021/22, após 11 anos sem a conquista do principal troféu do país.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *