Cristiano Ronaldo continua sendo um personagem um tanto quanto polêmico. Mas a verdade é que a Copa do Mundo do Catar vem mostrando um detalhe sobre CR7 que poucos conheciam. O fato de o português ter dupla personalidade. Apenas isso explica comportamentos tão distintos na seleção portuguesa e no Manchester United. O tema ganhou um amplo debate no futebol europeu nesta quarta-feira.
Cristiano Ronaldo foi barrado pelo técnico de Portugal, Fernando Santos, no duelo contra a Suíça. A goleada de 6 a 1 foi marcada pela atuação de gala de Gonçalo Ramos. Justamente o nome escolhido para substituir o craque e que anotou três gols.
O bom desempenho português deixou Cristiano Ronaldo empolgado. A cada gol luso ele corria para abraçar companheiros e também os incentiava demais os companheiros. Uma postura de ganhou muitos elogios por parte da imprensa portuguesa.
Mas Cristiano Ronaldo nem sempre foi assim. No Manchester United seu comportamento é completamente diferente. Chegou a deixar o banco de reservas no meio de um jogo da Premier League ao perceber que não entraria.
Relacionadas
No clube inglês entrou em rota de colisão com o técnico Erik ten Hag, chegando ao ponto de dizer em uma entrevista que não respeitava o treinador. A postura do craque gerou a rescisão de seu contrato poucos dias antes da estreia de Portugal no Mundial.
Com comportamentos tão diferenciados no Manchester United e na seleção portuguesa, Cristiano Ronaldo gerou ironias da imprensa inglesa por conta de uma suposta dupla personalidade do craque. Mas qual é o verdadeiro CR7?
Você Também pode gostar
- Mourinho quer levar Cristiano Ronaldo para a Turquia
- Cristiano Ronaldo atinge mais uma marca histórica na carreira
- Rúben Amorim quer que jogadores do United façam tour de Old Trafford
- Cristiano Ronaldo planeja aposentadoria: ‘um ou dois anos’
- Van Nistelrooy se despede do Manchester United
- Zagueiro opina sobre Ten Hag no Manchester: ‘Não teve sorte’
Comentar