A vitória do Arsenal sobre o rival Tottenham (2 a 1) teve um episódio nos bastidores, mas que veio à tona na manhã desta segunda-feira (15). Diz respeito a Aubameyang, que nem sequer participou do jogo. O motivo, no entanto, não tem a ver com lesão ou coisa do tipo. A questão, no caso, foi disciplinar.
Aubameyang se atrasou na chegada ao Emirates Stadium, o que motivou o técnico Mikel Arteta a punir o jogador. O atacante é reincidente, sendo que já teve problemas disciplinares como deixar de seguir os protocolos de prevenção à Covid-19.
Mais: Emoção à vista na semana especial da Champions League. Confira!
Assim, em razão do atraso, Aubameuyang foi comunicado que ficaria entre os reservas na partida. No entanto, o jogador ficou irritado. Durante a partida, Mikel Arteta chamou o jogador para o aquecimento algumas vezes, mas não o aproveitou. Assim que o apito final encerrou a partida, ele correu para o vestiário, trocou de roupa e partiu. Isso enquanto os resto da equipe ainda comemorava a importante vitória no clássico inglês.
Mais! Por que a possibilidade de Cristiano Ronaldo voltar ao Real Madrid é real
Imagens antes da partida mostram a Ferrari holográfica de Aubameyang, envolta em cromo, presa no trânsito em Muswell Hill.
Você Também pode gostar
- Arsenal quer peça-chave do PSG
- Arsenal vira rival do Manchester City no mercado da bola
- Arsenal pode contar com reforço de peso na Champions League
- Arteta vive expectativa de retorno do zagueiro Gabriel Magalhães
- Arsenal insiste por artilheiro de rival
- Haaland minimiza discussão com brasileiro: ‘Calor do jogo’