Publicidade

Atual vice-campeão, o Paris Saint-Germain-FRA enfrenta o Manchester United-ING, nesta terça-feira, no Parque dos Príncipes, pelo grupo H da Liga dos Campeões. Os franceses vão em busca do tão sonhado título da principal competição europeia. O choque será às 16h(de Brasília).

Neymar e Mbappé encara o United (Foto: Uefa)

O PSG reencontra seu algoz de duas temporadas atrás. O técnico Thomas Tuchel adiantou que os franceses precisam focar somente nesta partida e esquecer o passado.

– Fizemos coisas incríveis na última temporada e ganhámos muita confiança. Nosso desafio será não pensar muito nessa jornada, ou na eliminação de dois anos atrás. Teremos que mostrar nossas qualidades, conseguir superar esse grupo tão difícil – disse.

Publicidade

LEIA MAIS!

Top 10: os maiores artilheiros da Champions League
Jardel: ‘O que Lewandowski faz eu fiz por seis ou sete anos seguidos’

Tuchel destacou como os donos da casa precisam atuar para sair de campo com a vitória.

Publicidade

– O time deles mudou muito, com novos jogadores que têm confiança e experiência. Parar seus ataques logo no início será fundamental. Queremos mostrar e impor o nosso estilo, isso é claro – declarou.

Para esta partida, o PSG conta com a boa fase dos atacantes Neymar e Mbappé. No entanto, a equipe ainda terá alguns desfalques.

No outro jogo do grupo, no mesmo horário, o Leipzig-ALE, surpresa da última edição, vão receber o Istanbul Basaksehir-TUR.

GRUPO F

Publicidade

Pelo grupo F da Liga dos Campeões, o Borussia Dortmund-ALE estreia contra a Lazio-ITA, nesta terça-feira, na capital italiana, às 16h(de Brasília). Já o Zenit-RUS encara o Brugge-BEL, em Moscou às 13h55(de Brasília).