Com a paz restabelecida, o PSG, por enquanto, não vai pressionar Kylian Mbappé em relação ao futuro. Segundo “Le Parisien”, o clube francês entende que o astro está em dúvida.
Mbappé tem contrato até 2024. No momento, segundo a publicação francesa, não existe negociação secreta e nem tampouco reunião na agenda do PSG para tratar de uma possível renovação.
O Paris Saint-Germain não sabe o que o astro pensa para o futuro e acredita que o próprio Mbappé não sabe. Assim, a estratégia é dar tempo ao tempo e aguardar mais um pouco.
O PSG tem esperança em convencer o craque a ficar, como aconteceu em 2022. Naquela ocasião, o Real Madrid era apontado como provável destino, mas o clube francês levou a melhor.
A paz entre Mbappé e PSG
Agora, a novela começou com um clima pesado. O atacante avisou que não ampliaria o vínculo até 2025, o que foi entendido como uma sinalização de que vai partir no próximo ano. A diretoria abriu “guerra”.
Publicamente, o PSG tratou o craque como negociável, caso não renovasse o vínculo. A diretoria até afastou o ídolo do elenco. Contudo, a “bandeira branca” surgiu. Ele foi reintegrado ao plantel e brilha em campo.
O Paris Saint-Germain, então, tem esperança de convencê-lo a ficar. O clube francês sabe que uma boa temporada, especialmente na Champions League, pode influenciar.
Neste domingo, Mbappé deu um susto no duelo com Olympique de Marselha. Ele deixou o jogo após sentir o tornozelo. O clube ainda não divulgou informações sobre o problema.
Comentar