O PSG não desistiu de contratar o atacante Bernardo Silva. Após ver o Manchester City recusar a primeira proposta pelo português, o clube francês prepara uma nova investida para se aproximar do valor desejado pelos britânicos.
Segundo o jornal francês “L’Equipe”, o PSG ofereceu 70 milhões de euros (mais de R$ 350 milhões) ao Manchester City por Bernardo Silva. Mas o clube inglês só aceita negociar o jogador por 90 milhões de euros.
A expectativa é que o PSG possa encurtar essa distância. Mas segundo a imprensa francesa dificilmente vai chegar ao valor desejado pelo clube inglês. Assim a vontade do jogador pode acabar tendo um papel de destaque. Bernardo Silva parece disposto a deixar o City e tenta forçar a saída.
Um fato que pesar negativamente para o PSG é o desejo do técnico Pep Guardiola de contar com o jogador. O treinador vem tentando convencer o português a deixar de lado as propostas e focar em seu desempenho dentro de campo.
Relacionadas
Não é apenas o PSG que deseja Bernardo Silva. O Barcelona também tentou uma negociação com O Manchester City pelo atleta. Mas dificilmente o Barça teria condições de superar o PSG nesta corrida.
Você Também pode gostar
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Manchester City prepara caminhão de dinheiro para renovar com Haaland
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Guardiola define futuro e acerta renovação com o City
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
Comentar