O PSG tem um reforço importante e deve ter outras mudanças para o decisivo jogo contra o Barcelona, nesta terça-feira, pelas quartas de final da Champions League.
O técnico Luis Enrique vai poder contar com o lateral-direito Achraf Hakimi, peça importante do time. Ele cumpriu suspensão no primeiro jogo, quando o PSG perdeu para o Barcelona por 3 a 2.
Hakimi não deve ser a única mudança no time francês. O jovem meia Zaire-Emery, de apenas 18 anos, deve compor o setor ao lado de Vitinha e Fabián Ruiz. Na ida, ele começou no banco.
Zaire cresceu de produção no Paris Saint-Germain sob o comando de Luis Enrique. Até aqui, o meia tem três gols e seis assistências em 36 jogos. Agora, vai para um jogo decisivo.
PSG deve mudar no ataque também
Por fim, a outra mudança deve ser no ataque. Asensio não foi bem na partida de ida e pode perder o lugar. Assim, Bradley Barcola e Gonçalo Ramos têm chance de começar o duelo.
MAIS! PSG tem luz verde para buscar homem-gol
Após perder por 3 a 2, o PSG precisa vencer por dois gols de diferença para avançar ou por um para levar o jogo para a prorrogação. O duelo com o Barcelona é nesta terça-feira, às 16h (de Brasília), no Estádio Olímpico Lluís Companys.
Você Também pode gostar
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Arsenal quer peça-chave do PSG
Comentar