O Paris Saint Germain irá ao mercado para reforçar sua equipe. Com mais um ano sem ganhar a Champions League, principal título na mira dos franceses, o PSG mudará seu treinador e, praticamente, metade do seu onze inicial.
Decerto, com as saídas de Sérgio Ramos e Messi, a equipe já anunciou a contratação do zagueri Skriniar, ex-Inter de Milão. O PSG também tem acordos para contratar Lucas Hernández, zagueiro francês do Bayern de Munique, além de Ugarte, volante uruguaio do Sporting, de Portugal.
O jornal francês “Le Parisien” traz a informação que a equipe francesa terá 200 milhões de euros para agir no mercado. Os valores chegam perto de R$1,1 Bilhão e com alvos certos. A pedido do futuro novo treinador, Luís Enrique, o PSG irá reforçar o ataque, principalmente com a certeza da saída de Mbappé, nesta janela, ou na próxima.
Portanto, o primeiro nome na mira é Bernardo Silva. O português já trabalhou com o diretor de futebol do Paris, Luis Campos, quando jogou no Mônaco. Outro nome na mira é Harry Kane, do Tottenham. O inglês está em seu último ano de contrato e poderá assinar um pré-acordo em janeiro. Por isso, a janela para venda do camisa 10 é a atual. O time ingês quer 120 milhões de euros pelo acordo, cerca de R$700 milhões.
As duas alternativas para Harry Kane, são Victor Osimhen e Gonçalo Ramos. O primeiro, atacante campeão na Napoli, da Itália, tem mercado além do time francês e só sairá pelo valor da multa. Já o atacante português do Benfica virou o xodó da seleção, colocando Cristiano Ronaldo no banco, durante a Copa do Mundo, mas também tem saída difícil do lado vermelho de Lisboa.
Comentar