O PSG está em ação por Victor Osimhen. O clube francês costura acordo com o centroavante nigeriano e quer baratear a operação junto ao Napoli. Segundo “Il Mattino”, os italianos podem dar uma ajudinha.
O Napoli está disposto a receber jogadores do PSG para liberar Osimhen por um preço menor ao da multa rescisória de 120 milhões de euros (R$ 652,9 milhões). Tem até brasileiro na mira.
Segundo o jornal de Nápoles, a diretoria italiana tem interesse em Beraldo, zagueiro brasileiro recém-contratado pelo Paris Saint-Germain. Além dele, Carlos Soler, Asensio e Kang-in Lee são os nomes que o clube aceita incluir na operação por Osimhen.
PSG ao ataque
Prestes a perder Kylian Mbappé para o Real Madrid, a diretoria do Paris Saint-Germain pensa em um novo projeto esportivo. Contudo, encontrar um homem-gol é um desejo de algum tempo.
Osimhen já mostrou o faro de artilheiro que tem no futebol italiano. O Paris Saint-Germain, então, arma o bote. A proposta para o nigeriano é um contrato de quatro anos, com salário líquido de 13 milhões de euros (R$ 70,7 milhões) por temporada.
O PSG quer definir a primeira bomba do mercado da bola e, de cara, levar um nome cobiçado. Osimhen é alvo de gigantes da Inglaterra.
Comentar