O PSG conta com Messi para o duelo com o Bayern de Munique, pela Champions League. Pelo menos este é o planejamento do clube. Nesta sexta-feira, o técnico Christophe Galtier abordou a situação do craque argentino, desfalque do time neste sábado, contra o Monaco, pelo Campeonato Francês.
– Sabemos da importância dele no jogo. É o jogador com mais qualidade do time. Teremos de nos adaptar e jogar de maneira diferente para não perder a solidez. Sinceramente, é uma pena que não esteja disponível, mas é o que acontece. O plano é que volte a treinar com o grupo na segunda-feira, véspera da Champions League – declarou Christophe Galtier, nesta sexta-feira.
Messi sentiu problema muscular na derrota do PSG para o Olympique de Marselha, pela Copa da França. O Paris Saint-Germain, em boletim médico, apontou que a previsão é a de que ele volte a treinar na segunda-feira, como ratificado por Galtier.
De qualquer maneira, a presença de Messi ainda é incerta na Champions. O PSG já está sem poder contar com outro nome de peso: Kylian Mbappé. Além disso, vive um momento turbulento após a queda na Copa da França.
Nesta terça-feira, o PSG recebe o Bayern de Munique pelo jogo de ida das oitavas de final da Champions League.
Você Também pode gostar
- Bayern de Munique estragou sonho do PSG na Champions League e fez Neymar chorar
- Mascherano perto de se juntar a Messi e Suárez no Inter Miami
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Messi fecha ano com mais de 40 participações em gols pela 18° vez seguida
- Guerrero detona árbitro de Argentina x Peru: ‘Se tocava no Messi com um dedo, era falta’
- Tata Martino deixa o time de Messi e Suárez na MLS
Comentar