Publicidade

O RB Salzburg da Áustria comunicou aos interessados nesta sexta-feira que na próxima semana vai definir o futuro do atacante Benjamin Sesko. O esloveno de apenas 19 anos vem sendo chamado nesta janela de transferências de “Novo Haaland” pela semelhança de seu futebol com o do artilheiro norueguês.

Benjamin Sesko Salzburg Benjamin Sesko vem se destacando e aparece no radar do Real Madrid | Foto: Martin Rose/Getty Images

PSG, Real Madrid, Barcelona, Manchester United e Chelsea monitoram a situação do jogador. O Real Madrid foi quem mais avançou nas negociações com o Salzburg. Entretanto o jogador deseja defender um clube em que tenha um papel de protagonista. Algo pouco provável em um time merengue que tem Vinicius Júnior e Karim Benzema como titulares.

O Manchester United está em negociações com os agentes do jogador. Assim para muitos hoje seria o grande favorito para contar com o atleta. Mas ainda é muito cedo para analisar isso em um cenário de concorrência com clubes bilionários como o PSG.

Relacionadas

Robert Lewandowski Barcelona
Amine Gouiri
Paredes PSG
Marcos Alonso

Publicidade

Destaque do Salzburg, o garoto já é titular da seleção da Eslovênia e apontado como uma das grandes promessas do futebol. Benjamin Sesko ganhou mais evidência ainda após boa atuação em amistoso com o Liverpool. Foi o pontapé para a corrida por ele começar. Pelo potencial que tem e pelo fato de Haaland ter atuado pelo clube austríaco, ele é chamado de “novo Haaland”.

 

 

Publicidade

 

Comentários