O PSG está perto de ver Kylian Mbappé dar adeus para se juntar ao Real Madrid. A rivalidade entre os clubes só aumenta. O Paris Saint-Germain prepara as armas para evitar uma nova derrota no futuro.
Segundo o “Mundo Deportivo”, Achraf Hakimi, nome importante do PSG, deseja acompanhar Mbappé e retornar para o Real Madrid em 2025. Contudo, o clube francês pretende lutar com todas as armas.
Hakimi tem contrato até 2026. Assim, planeja trocar de ares um ano antes, quando o Paris Saint-Germain ficará vulnerável. Desta forma, a diretoria teria de aceitar uma oferta merengue para não perdê-lo de graça depois.
Ainda segundo o “Mundo Deportivo”, o plano do Paris Saint-Germain é colocar Hakimi como referência do novo projeto esportivo do clube. O lateral-direito vai ganhar mais importância com a saída de Mbappé.
PSG vai lutar por Hakimi
Hakimi já faz parte da hierarquia de capitães. Além disso, em campo, é um nome fundamental. Assim, o Paris Saint-Germain não deseja perdê-lo. Por isso, deve caprichar na proposta de renovação de contrato. O salário atual do lateral é na casa dos 10 milhões de euros (R$ 54,3 milhões) líquidos por ano.
O marroquino, de 25 anos, está no Paris Saint-Germain desde 2021. Ele é cria do Real Madrid e se profissionalizou pelo clube – disputou 17 jogos na temporada 2017/2018.
Hakimi, então, defendeu Borussia Dortmund por dois anos e a Inter de Milão por uma temporada até desembarcar na França. Ele tem uma relação próxima a Mbappé. O astro do PSG, em fim de contrato, está a caminho do Real Madrid.
O clube merengue já planeja a sucessão de Carvajal, experiente lateral, de 32 anos. Assim, vê com bons olhos o desejo de Hakimi. Contudo, vai ter de entrar em outra “guerra” com o Paris Saint-Germain.
Você Também pode gostar
- Valencia tem jogo adiado após tragédia; Partida com Real Madrid corre risco
- Benzema afirma sobre Bola de Ouro: ‘Ninguém merecia mais do que Vini Jr.’
- PSG pode fazer ‘promoção’ para se livrar de atacante
- Lenda do Real Madrid define Bola de Ouro como ‘sem critério’
- Galvão Bueno fala sobre premiação da Bola de Ouro
- Editor da France Football explica derrota de Vini Jr, do Real Madrid, na Bola de Ouro
Comentar