O Paris Saint-Germain não está parado no mercado. O clube francês vem sofrendo com o assédio a alguns de seus atacantes. O uruguaio Edinson Cavani, por exemplo, tem chances de não continuar no Parc dos Princes. Assim, o PSG quer Pierre-Emerick Aubameyang para reporte as perdas no ataque.
Aubameyang, que nasceu no Gabão, defende as cores do Arsenal. A diretoria do PSG já iniciou conversas com o clube inglês no sentido de contar com o atacante. Fala-se em uma proposta de 38 milhões de euros (mais do que R$ 240 milhões).
Leia também:
Everton quer tirar Allan do Napoli. Vasco pode lucrar
Promessa da Roma morre de ataque cardíaco aos 21 anos
Arsenal pode aceitar negociar Aubameyang
O Arsenal não se posicionou sobre o interesse do PSG em Pierre-Emerick Aubameyang. Entretanto, segundo informações da imprensa inglesa o clube londrino vê com bons olhos uma negociação para poder fazer caixa em tempos de pandemia de Coronavírus. Mas pode tentar aumentar este valor.
Aubameyang despontou no Milan, que defendeu entre 2008 e 2011. Depois de rodar por clubes franceses como Dijon, Lille e Monaco, foi contratado em 2013 pelo Borussia Dortmund da Alemanha. Lá atuou no clube alemão até 2018, quando virou reforço do Arsenal.
Você Também pode gostar
- Gabriel Jesus pode retornar ao Brasil?
- Salah, do Liverpool, entra na mira de clube francês
- Com pulso firme, Luis Enrique acaba com a ‘bagunça’ no PSG
- PSG vive primeira crise na temporada: craque afastado por indisciplina
- Técnico PSG afirma que não treinaria equipe com Messi, Neymar e Mbappé
- PSG trabalha para manter parceria afiada
Comentar