Mbappé está insatisfeito e disposto a deixar o PSG já em janeiro porque o clube não cumpriu nenhuma das promessas feitas ao jogador. A notícia caiu como uma bomba na França na terça-feira e foi o principal assunto, superando inclusive o empate por 1 a 1 com o Benfica pela Champions League. Justamente por conta disso o PSG está preparando uma grande ação defensiva para blindar Mbappé.

Mbappé está na berlinda | Foto: Octavio Passos/Getty Images
A principal movimentação gira em torno de evitar entrevistas do craque parisiense. A informação foi divulgada pela imprensa espanhola, uma vez que o Real Madrid surgiria como o possível destino do craque. Os merengues garantem que o atacante está longe de ser uma prioridade no clube.
Sem Mbappé falar, a imprensa vai procurar outros jogadores do elenco. A ordem é evitar o assunto ou passar um certo clima de tranquilidade no vestiário. Algo que pôde ser sentido pelas palavras de um dos líderes do elenco, o zagueiro espanhol Sérgio Ramos.
– A única coisa que eu posso dizer é que Mbappé é um bom amigo e que pelo que sei está muito feliz aqui. Renovou contrato na janela passada e não creiuo que pretende deixar o clube. Mas estamos focados nas nossas responsabilidades dentro de campo e não nas notícias ao nosso redor – disse o zagueiro.
Relacionadas
A possibilidade de dirigentes e membros da comissão técnica se manifestarem não está descartada. Luis Campos inclusive desmentiu a notícia. Mas o assunto pode evoluir nos próximos dias. Entretanto o tema continuará tomando conta dos noticiários.
Você Também pode gostar
- PSG domina top-12 da lista de maiores salários da Ligue 1
- Mbappé condena ataques racistas a companheiro de França: ‘Patético’
- PSG faz proposta de R$ 620 milhões por Van Dijk, do Liverpool
- Mbappé diz que vitória de Rodri na Bola de Ouro deixa premiação imprevisível
- PSG emite alerta para torcedores antes de clássico contra o Olympique
- Arne Slot elogia futebol apresentado pelo Liverpool contra o PSG na Champions
Comentar