O PSG pensa em um nome badalado para o ataque: Erling Haaland. Segundo “RMC Sports”, o clube francês está disposto a investir um caminhão de dinheiro para tentar tirar o centroavante do Manchester City.
Ainda segundo a publicação, o PSG pode fazer uma oferta de 197 milhões de euros (R$ 1 bilhão) por Haaland. Ele é visto como um nome de peso para o projeto esportivo e também mostra as incertezas do clube francês.
A situação de Messi está no ar. O craque argentino está em reta final de contrato. O processo de renovação está parado. O PSG, agora, tem dúvida sobre a continuidade dele. A ideia atual é não fazer um esforço grande pelo astro.
Neymar também está em xeque. Em fevereiro, o “As” apontou que o PSG pensa, mais uma vez, em vender o astro brasileiro. Contudo, “The Athletic” indica que o craque está decidido a cumprir o contrato na França.
Kylian Mbappé é o pilar esportivo do PSG. Após uma nova frustração na Champions League – caiu nas oitavas de final para o Bayern de Munique -, o Paris Saint-Germain repensa o futuro e pode “apelar” novamente no mercado da bola.
Comentar