O PSG vai abrir os cofres para buscar dois reforços para o ataque no mercado da bola. Segundo “Le Parisien”, o Paris Saint-Germain pretende investir 200 milhões de euros (R$ 1 bilhão) para contratar um centroavante e um ponta.
O homem-gol que é a prioridade do PSG é Harry Kane, do Tottenham. Além do fato de o clube inglês ser “carne de pescoço” no mercado da bola, o Paris Saint-Germain tem a concorrência do Bayern de Munique e também do Manchester United.
Kane tem contrato até 2024. Contudo, o Tottenham, até aqui, não alivia e tem feito jogo duro. A situação do centroavante inglês deve se arrastar por um bom período desta janela.
O PSG também trabalha com algumas alternativas a Harry Kane. Assim, Kolo Muani, do Eintracht Frankfurt, Marcus Rashford, do Manchester United, e Victor Osimhen, do Napoli, estão na mira.
Para a ponta, o sonho de consumo do PSG é Bernardo Silva, versátil meia-atacante do Manchester City. A situação dele continua no ar. O português já tentou sair do City duas vezes. O clube inglês, agora, poderia abrir negociação. O Paris Saint-Germain deseja dar o bote.
O PSG já tem reforços encaminhados, como Milan Skriniar, Marco Asensio, Manuel Ugarte e Lucas Hérnandez. Agora, vai focar em dois craques para o setor ofensivo.
Comentar