O PSG deseja manter e continua otimista em relação a Kylian Mbappé. Contudo, a diretoria francesa também se prepara para um possível adeus do craque. Assim, segundo “L’Équipe”, o Paris Saint-Germain tem um plano sem Mbappé.
A confiança do PSG em manter Mbappé, que está em fim de contrato, é alta. Entretanto, o clube não quer ficar de mãos atadas. Desta forma, também trabalha o cenário para um eventual adeus.
Financeiramente, o Paris Saint-Germain está coberto. É que Mbappé, naquele momento de “guerra” com o clube, em que estava afastado, abriu mão de valores que tem a receber. O astro indicou esse acordo recentemente.
Caso a decisão de Mbappé seja a de mudar de ares, o PSG não vai ter um prejuízo financeiro muito grande e vai tocar a vida sem problema. O baque seria esportivo.
PSG quer evitar novela
Com plano para a permanência de Mbappé e sem ele, o Paris Saint-Germain aguarda a decisão do astro. A diretoria não quer fazer parte de uma novela, como a que aconteceu em 2022. Na ocasião, o astro só decidiu em maio.
Mbappé, como disse, ainda não se decidiu. Ele também não pretende alongar a situação. Segundo “L’Équipe”, o astro deseja bater o martelo até o início das oitavas de final da Champions League, em fevereiro.
O Real Madrid, mais uma vez, é a principal ameaça para o clube francês. A diretoria merengue separou um “caminhão de dinheiro” para Mbappé. O Real, a exemplo do Paris Saint-Germain, não quer saber de novela. O astro vai ter tempo para dar a resposta.
Comentar