O PSG está disposto a fazer uma “promoção” para vender um nome que não causou o impacto que se esperava. Segundo “L’Équipe”, o clube francês pensa em negociar o atacante Randal Kolo Muani por 50 milhões de euros (R$ 308,4 milhões).
Em 2023, o Paris Saint-Germain abriu os cofres para buscar o atacante na Alemanha. Assim, investiu 90 milhões de euros (R$ 555,1 milhões, na cotação atual) para contratá-lo junto ao Eintracht Frankfurt.
O atacante se profissionalizou pelo Nantes, atou emprestado pelo US Boulogne e retornou ao time. Em 2022, rumou para a Alemanha e se destacou ainda mais, com 23 gols e 15 assistências em 46 jogos.
PSG aceita prejuízo
Entretanto, Kolo Muani não conseguiu brilhar de fato no Paris Saint-Germain. Na última temporada, ele marcou nove gols e distribuiu seis assistências em 40 jogos. Na atual, tem dois gols em dez jogos.
O atacante não anda muito satisfeito no PSG. Segundo “L’Équipe”, Kolo Muani não se sente respaldado pelo clube e pelo técnico Luis Enrique. Assim, avalia mudar de ares em janeiro.
O Paris Saint-Germain não deve criar empecilho para um eventual adeus. Inclusive, está disposto a amargar prejuízo para, assim, facilitar a saída de Kolo Muani.
Você Também pode gostar
- Mbappé vence mais uma batalha milionária contra o PSG
- PSG perto de renovar com peça-chave
- Luis Enrique alcança feito no PSG: é todo-poderoso
- PSG pode perder hegemonia na França e ganhar rival de peso em Paris
- Fortuna em jogo: briga entre Mbappé e PSG terá mais um capítulo
- Presidente do PSG rebate críticas do novo Mundial de Clubes
Comentar