O PSG deverá desistir da contratação de Gabriel Moscardo, do Corinthians. A polêmica sobre a transferência do jovem foi revelada por Nasse Al-Khelaifi, presidente do time francês. Em entrevista, o mandatário revelou que o jogador tem uma má formação óssea no pé e por isso, pode ser problema no futuro do clube.
Moscardo, inclusive, fez uma operação recente no pé, o que impediu de sua chegada a Paris acontecesse neste início do ano. O meia viajou a França, fez vários exames minuciosos dentro do PSG, que detectaram a questão que pode anular o acordo.
PSG tenta se proteger
Ao L’Équipe, jornal francês, Khelaifi colocou o negócio sob “judice” e que o Paris Saint Germain estaria desconfortável em assinar com um jogador machucado:
– Ele é um jogador fantástico. Acreditamos muito nele e no seu potencial. Ele está ferido e precisa de uma operação, então temos que cuidar disso também. Estamos numa situação um pouco desconfortável com ele porque não podemos correr o risco de levar um jogador lesionado. Nós temos que esperar. Esta é a situação atualmente.
No lado do Corinthians, a questão é tratada de forma tranquila e com a certeza de que tudo será resolvido em breve. Moscardo custará 20 milhões de euros (cerca de R$ 107,5 milhões na cotação atual).
Comentar