Kylian Mbappé está na dele e mais reservado. O craque foca em brilhar em campo e quer evitar as perguntas sobre o futuro. O astro não participou de coletivas nesta Data Fifa com a França. É uma maneira de se preservar.
Na França, é comum o capitão da seleção ir para uma coletiva. Mbappé “driblou” a “tradição” nos últimos três dias. Ele entende que seria perguntado sobre o futuro, se vai continuar no PSG ou mudar de ares, como ir para o Real Madrid.
Focado no campo, a indefinição continua em relação ao craque. Ele tem contrato com o PSG até 2024. No momento, não existe negociação entre as partes para uma possível renovação.
Segundo “L’Équipe”, o Paris Saint-Germain está sereno e confia que pode convencê-lo, mais uma vez, a continuar no clube. Para isso, sabe que a Champions League será fundamental.
A ideia é concentrar os esforços no torneio que é o sonho de consumo do clube para depois aprofundar a negociação sobre uma renovação de contrato. A relação entre as partes, depois da “guerra”, é de paz.
Mbappé, em junho, avisou que não exerceria a cláusula de renovação do contrato. O PSG não gostou nada e reagiu. O astro foi afastado do elenco principal. A “bandeira branca” só surgiu em agosto. O atacante abriu mão de valores a receber e foi reintegrado ao grupo.
Futuro de Mbappé em jogo
O Paris Saint-Germain vai dar espaço para o craque e, segundo “L’Équipe”, entende que Mbappé não vai se decidir antes do fim da Champions League. Principal rival do clube pelo astro, o Real Madrid também mantém a calma.
O astro francês continua na mira merengue, mas até mesmo o protagonismo de Jude Bellingham pode influenciar nos planos do Real. A “novela Mbappé” ainda tem muitos capítulos pela frente.
Você Também pode gostar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Rodri elogia Vini Jr e não descarta transferência para o Real Madrid
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Éder Militão passa por cirurgia no joelho
Comentar