A gravação de um filme pornô no estádio do Lille ligou o sinal de alerta em outros grandes clubes do futebol francês. Paris Saint-Germain, Olympique de Marselha, Lyon e Bordeaux já teriam manifestado preocupação com o tema.
Segundo emissoras de rádio de Marselha, o Olympique orientou seu quadro se seguranças a intensificarem a vigilância sobre o comportamento de torcedores. O lyon teria reforçado a necessidade de um profissional de limpeza nos banheiros em copntato com as equipes de segurança.
Em janeiro o Nice enfrentou e venceu o Lille por 1 a 0 pelo Campeonato Francês no Allianz Riviera, estádio do clube. Mas após a partida alguns torcedores procuraram o clube para reclamar de cenas de sexo em um dos banheiros do clube.
O assunto começou a viralizar nas redes sociais do clube e a diretoria decdidiu investigar. Então descobriu as imagens em um filme pornô, que foi gravado naquele dia. LO fato revoltou a todos no clube.
Na filmagem uma torcedora decide seduzir um torcedor na arquibancada do clube. Em seguida ambos vão para o banheiro, onde começa a gravação mais picante do filme.
Agora os dirigentes do Nice vão abrir um processo na Justiça contra a empresa que produziu o filme. A decisão é a mesma da empresa que administra o estádio.
Comentar