A tensão continua entre Kylian Mbappé e o PSG. O clube francês se mantém disposto a vender o craque nesta janela do mercado da bola. Segundo “Le Parisien”, o preço está definido: 200 milhões de euros (R$ 1 bilhão).
A relação entre astro e clube está desgastada. O PSG não gostou nada de receber, por carta, o aviso de Mbappé que não irá ampliar o contrato. A diretoria, depois de todo o esforço para renovar, não pretende correr o risco de perdê-lo de graça em 2024. Assim, caso ele não renove, a ideia é vendê-lo nesta janela.
No longo processo de renovação de contrato em 2022, Mbappé ampliou o vínculo com o PSG até 2024. O acordo prevê uma cláusula para mais um ano, sendo opcional apenas para o jogador. Ele já comunicou que não vai ativar a opção, embora tenha até o dia 31 de julho para exercê-la.
O “não” antecipado gerou um terremoto no PSG. O clube entende como uma sinalização de que ele quer deixar o clube em 2024, de graça. Depois de todo o investimento para renovar, a diretoria não pensa em dar adeus sem receber nada em troca.

Mbappé é o centro das atenções no PSG | Foto: FRANCK FIFE/AFP via Getty Images
O PSG está em ação para tentar definir a situação do astro. A diretoria entrou em contato com a mãe de Mbappé, que cuida da carreira dele, e pediu para ele se decidir sobre o futuro, se pensa em renovar ou se está decidido a mudar de ares em 2024.
No momento, a relação entre as partes é tensa. Mbappé já declarou que pretende cumprir o contrato, enquanto o PSG não quer reviver o desgastante processo de renovação pressionado pela proximidade do fim do vínculo. Cada parte usa as armas que tem.
Você Também pode gostar
- Gonçalo Ramos entra na mira do Arsenal e outros 5 clubes
- Destaque na Champions, Donnarumma diz que saída de Mbappé uniu o PSG
- PSG x Arsenal: onde assistir ao vivo com imagens à semifinal da Champions
- Strasbourg x PSG pela Ligue 1: onde assistir ao vivo com imagens
- Luis Enrique não garante Dembélé no PSG no jogo de volta da semifinal da Champions
- Arsenal x PSG: onde assistir ao vivo com imagens e horário
Comentar