O PSG está perto de “assustar” o mercado da bola, de olho na próxima temporada. De acordo com “La Gazzetta dello Sport”, o clube francês encaminhou a contratação do lateral-direito Achraf Hakimi, da Inter de Milão. O valor chama atenção: 60 milhões de euros (R$ 382 milhões).
Contratar um lateral-direito é um dos objetivos do PSG na janela de transferências. E o clube logo vai abrir os cofres por um atleta que vem se destacando nas últimas temporadas.

Hakimi está a caminho do PSG | Foto: Imago Images
Achraf Hakimi, de 22 anos, é campeão italiano com a Inter de Milão. Na temporada, ele disputou 45 jogos, fez sete gols e distribuiu 11 assistências. A força ofensiva dele chama atenção.
Em dificuldade financeira, a Inter de Milão precisa negociar jogadores, além de reduzir salários. Este motivo levou o técnico Antonio Conte a deixar o clube. Ele gostaria de mais investimentos para a próxima temporada.
Relacionadas
Se vender Achraf por estes valores, a Inter de Milão ganha fôlego e pode evitar a saída de outros destaques do time. O clube italiano tem alguns atletas que pode fazer caixa, como João Mário, Nainggolan e Sensi.
A Inter de Milão contratou Hakimi na última temporada, junto ao Real Madrid, por 45 milhões de euros (R$ 286 milhões, na cotação atual) e teve dificuldades para cumprir o cronograma de pagamentos.
O lateral-direito marroquino é oriundo das categorias de base do Real Madrid, mas teve poucas chances no time profissional. Ele foi emprestado por duas temporadas ao Borussia Dortmund, pelo qual começou a chamar atenção.
Você Também pode gostar
- PSG pode ter desfalque de peso contra o Botafogo no Mundial de Clubes
- Inzaghi se torna o segundo técnico mais bem pago do mundo no Al-Hilal
- Forte concorrência do PSG faz Real Madrid viajar à Argentina para contratar joia do River Plate
- Gavi descarta interesse do PSG: ‘não quero’
- PSG x Inter de Milão: onde assistir ao vivo à final da Champions League
- PSG tem reforço importante para decisão da Liga dos Campeões diante da Inter de Milão
Comentar