Futebol Internacional

PSG mostra confiança sobre manter Mbappé

Mbappé PSG
PSG vai tentar segurar Mbappé | Foto: FRANCK FIFE/AFP via Getty Images

A missão não é simples, mas a confiança está em dia. O PSG espera novamente ter sucesso em convencer Kylian Mbappé a ficar no clube. Depois da “guerra”, o clima agora é de elogios e uma dose de otimismo.

Presidente do PSG, Nasser Al Khelaifi foi indagado sobre o futuro de Mbappé. O dirigente encheu a bola do craque e deixou um recado otimista no ar.

– Kylian Mbappé é jogador do PSG. Ele adora este clube. É um jogador fantástico, o melhor do mundo. Estamos muito felizes de tê-lo e o teremos – declarou Al Khelaifi, ao “Meczyki”, da Polônia.

No momento, o PSG dá “espaço” ao craque. Não existe reunião agendada para tratar de uma possível renovação de contrato. A diretoria, assim, deixa o tempo passar e foca na estratégia.

Para o Paris Saint-Germain, Mbappé ainda não bateu o martelo sobre o futuro. A esperança francesa é que uma boa temporada, especialmente na Champions League, faça o craque renovar contrato.

Mbappé e PSG superam ‘guerra’

O astro e o clube viveram dias tensos. Por meio de uma carta, Mbappé avisou que não ativaria a renovação de contrato até 2025. O PSG, então, abriu “guerra” e declarou que ele estava à venda, caso não renovasse.

Mbappé PSG

Futuro de Mbappé continua no ar | Foto: Catherine Steenkeste/Getty Images for Qatar Airways

A tensão aumentou depois que a diretoria afastou o astro do elenco. Ele até perdeu a estreia na temporada. Finalmente, a “bandeira branca” surgiu e ele foi reintegrado. Com contrato até 2024, o craque é o centro das atenções em Paris.

Você Também pode gostar

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *