O PSG mantém a esperança, mas já costurou um cenário para não ter um prejuízo muito grande caso Kylian Mbappé dê adeus em 2024. Segundo “L’Équipe”, o craque deu um desconto grande para o clube francês.
Para encerrar a “guerra” travada após a “bomba” jogada por Mbappé, de não ampliar o contrato, o astro abriu mão de uma fortuna que tinha a receber, de luvas e bônus de fidelidade. O PSG, assim, economizou algo na casa de 100 milhões de euros (R$ 528,7 milhões).
No momento, não há conversa em andamento entre o Paris Saint-Germain e o craque por uma possível renovação. O clube francês aposta em uma boa participação na Champions League para convencê-lo a ficar.
Caso o adeus seja inevitável, o PSG, pelo menos, não vai ter um prejuízo financeiro muito grande. A ideia, agora, é dar espaço para o atacante antes de buscar uma renovação.
PSG vai ter rivais
O Real Madrid desponta como o principal candidato a levar Mbappé, embora a estratégia, no momento, seja de evitar alarde. O clube merengue joga com o tempo em relação ao astro.
O Paris Saint-Germain, contudo, não tem apenas uma ameaça. Ainda segundo “L’Équipe”, o Liverpool deve entrar na corrida pelo astro. O Chelsea também foi apontado como interessado.
Comentar