O PSG pressiona para Mbappé sair na atual janela e colocou alguns futuros ruins dentro do clube. O time acusa o jogador de saber, e não se importar, de consequências com funcionários e até jogadores de base, se decidir sair de graça do Paris.
Mbappé escolheu respeitar o último ano de contrato e sair gratuitamente, em junho de 2024. Por outro lado, o Paris não se opõe a saída, mas que vender o jogador ainda na atual janela, visando algum lucro.

Nasser Al-Khelaifi – PSG | Foto: Sebastien Muylaert/Getty Images
Punições do PSG a Mbappé
O time pagou 180 milhões de euros no jovem, em 2018, na segunda maior transferência da história, só atrás de Neymar. Saindo de graça, o PSG alertou que terá de vender jogadores, demitir funcionários e até, dispensar jovens da base, pois levará muito prejuízo.
O Paris alega que o custo do jogador, sem a recompensa da venda, fará com que os cofres do time esvaziem e sobre para pessoas que nada tem a ver com o futebol. Mbappé, por outro lado, já respondeu que ficará no Paris em seu último ano de contrato e mesmo afastado, não fará forças para sair agora.
Você Também pode gostar
- PSG domina top-12 da lista de maiores salários da Ligue 1
- Mbappé condena ataques racistas a companheiro de França: ‘Patético’
- PSG faz proposta de R$ 620 milhões por Van Dijk, do Liverpool
- Mbappé diz que vitória de Rodri na Bola de Ouro deixa premiação imprevisível
- PSG emite alerta para torcedores antes de clássico contra o Olympique
- Arne Slot elogia futebol apresentado pelo Liverpool contra o PSG na Champions
Comentar