O meia holandês Xavi Simons se tornou um dos destaques neste começo de temporada na Europa. O jogador vem brilhando pelo PSV Eindhoven e já soma oito gols e quatro assistências em 14 partidas disputadas pelo clube holandês. Assim deve voltar ao PSG.
O desempenho impressionante do jovem o colocou na mira de vários grandes times da Europa, considerando sua evolução com apenas 19 anos e sua capacidade de jogar em várias posições. E, levando em conta seu crescimento, o PSG manteve uma cláusula em seu contrato para comprá-lo de volta nas próximas janelas.
Conforme relatado pelo jornal holandês “Voetbal International”, o PSG tem uma cláusula que permite promover seu retorno ao clube sem nenhum problema. O valor oscila entre os 10 e os 12 milhões de euros (cerca de R$ 55 milhões), um preço muito baixo se tivermos em conta o seu desempenho atual e a evolução constante.
Relacionadas
A equipe parisiense não descarta a possibilidade de ativar a referida cláusula para ter o jovem holandês novamente. Assim recupera quem tem a projeção de ser um dos melhores jogadores do mundo. Além disso ele se encaixa no projeto de renovação que o diretor de futebol Luis Campos está pedindo.
Comentar