O PSG está de olho em reforços para seu meio-campo nesta janela de transferências. Após definir João Neves como prioridade, o clube também incluiu o holandês Jerdy Schouten, atualmente no PSV Eindhoven, em sua lista de possíveis contratações. A notícia é do “L’Equipe”.
O interesse por Schouten depende, no entanto, da saída de alguns jogadores para liberar espaço no elenco. Um dos candidatos a deixar o clube é Manuel Ugarte, que tem atraído o interesse do Manchester United.
Luis Campos, diretor esportivo do PSG, manifestou seu interesse por Schouten nas últimas semanas após a participação dele com a camisa da Holanda na Eurocopa. A decisão final sobre a chegada de um segundo meio-campista será tomada após a conclusão da negociação com João Neves.
PSG cerca João Neves
O PSG ainda não chegou a um acordo total com o Benfica para a transferência de João Neves, mas espera concluir a negociação nos próximos dias. A diretoria parisiense está confiante de que a chegada do jovem meio-campista português será um passo importante para fortalecer a equipe.
O negócio deverá acontecer em 70 milhões de euros (R$428 milhões), com jogadores em inclusão no acordo, por troca. A princípio, português Renato Sanches, que foi revelado no Benfica e hoje, pertence ao PSG, deverá ser o jogador incluído na negociação. Entretanto, ainda há chances de outros nomes aparecerem na jogada.
O jogador, que fez incríveis 55 jogos na última temporada, somando todas as competições, com três gols e duas assistências. Recentemente, o menino esteve na seleção de Portugal na Eurocopa.
Francês também está na mira
PSG e Bayern de Munique estão disputando um jovem jogador das divisões de base da seleção francesa. Trata-se de Désiré Doué, meia do Rennes, de apenas 19 anos. O jogador vem se destacando na equipe, já com mais de 50 jogos como profissional.
Decerto, o Paris Saint-Germain já se comunicou com os empresários do jogador, na tentativa de convencê-lo em se mudar. Por outro lado, o Bayern já conversa com o Rennes e inclusive, já fez uma proposta ao time, recusada. Os dois times prometem mais uma investida no menino, que tem valor em avaliação de 30 milhões de euros (R$175 milhões).
Comentar