Publicidade

A era Mauricio Pochettino à frente do PSG está perto do fim. Segundo “Le Parisien”, o clube francês já costurou com os advogados do técnico um acordo para a saída do argentino. Assim, o anúncio do adeus de Pochettino é aguardado ainda nesta semana.

Da mesma forma, a expectativa pelo anúncio do novo técnico aumenta. Existe a possibilidade de que a confirmação também saia até o fim da semana. Christophe Galtier, do Nice, está bem cotado, enquanto o sonho do PSG é por Zidane.

Pochettino PSG Pochettino está de saída do PSG | Foto: David Rogers/Getty Images

Novo homem-forte do futebol do PSG, Luis Campos é peça importante na missão de encontrar um novo técnico. Por sinal, Galtier é uma indicação dele. O Paris Saint-Germain, assim, pretende fazer uma reformulação.

Relacionadas

Jude Bellingham
Raphinha

Publicidade

Pochettino chegou ao PSG em janeiro de 2021. Ex-jogador do clube, ele não conseguiu levar o Paris Saint-Germain ao sonhado título da Champions League. Por sinal, a queda para o Real Madrid, nas oitavas de final, na recém-encerrada temporada, pesou.

Artilheiro na área! Liverpool anuncia contratação de Darwin Núñez

Os termos do acordo para a saída de Pochettino não foram revelados. O PSG, contudo, precisa indenizar o técnico, que tem contrato até 2023. A multa rescisória era na casa de 10 milhões de euros (R$ 53,3 milhões).

Comentários