O PSG tratou de colocar panos quentes e se desculpou com Kylian Mbappé após levar uma “bronca” do craque francês. O astro se posicionou contra o clube após a divulgação de um vídeo promocional.
Na peça sobre ingressos para a próxima temporada, Mbappé foi o centro das atenções do vídeo. Ele não gostou muito e publicou um texto poucos minutos depois de o clube disparar o vídeo. O astro pontuou que o PSG não é “Kylian Saint-Germain”. O atacante luta para ter maior controle sobre os direitos de imagem.
Nesta sexta-feira, com a presença de Nasser Al-Khelaifi, presidente do clube, o PSG tentou aparar as arestas com Mbappé. Segundo a imprensa francesa, o Paris Saint-Germain se desculpou com o astro.

Técnico do PSG, Christophe Galtier abordou o episódio e apontou que a “treta” foi superada. Ele confirmou que o atacante se reuniu com a direção do clube.
– É difícil me expressar sobre isso. Evidentemente, diz respeito ao Kylian e ao clube. Ele estava de muito bom humor para trabalhar esta manhã, teve um desconforto, mas nada que impeça que jogue frente ao Nice. Sei que houve muitas conversas entre a direção e o Kylian e o incidente, ou o mal-entendido, está esclarecido – declarou.
Você Também pode gostar
- Aston Villa x PSG: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- PSG x Aston Villa: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- PSG x Angers: onde assistir ao vivo com imagens, escalações e horário
- PSG domina top-12 da lista de maiores salários da Ligue 1
- PSG faz proposta de R$ 620 milhões por Van Dijk, do Liverpool
- PSG emite alerta para torcedores antes de clássico contra o Olympique