Kylian Mbappé não gostou nada da divulgação de uma campanha, em vídeo, do PSG para venda de ingressos para a próxima temporada. A peça foi divulgada nesta quinta-feira pelo Paris Saint-Germain com o craque como figura principal. Minutos depois, o astro se posicionou.
– Acabei de assistir à campanha de renovação do clube para a temporada 23/24. Em nenhum momento fui informado do conteúdo da entrevista com meu assessor. Parecia uma entrevista básica em um dia de marketing do clube. É por isso que luto pelos direitos individuais de imagem. PSG é um grande clube e uma grande família, mas certamente não é Kylian Saint-Germain – postou Mbappé.
O astro, assim, expõe que o PSG utilizou a imagem e declarações dele sem consentimento, com o objetivo de promover a próxima temporada. O vídeo feito pelo clube não conta com Messi e Neymar, outros craques do time, mas que não têm a mesma moral.

Mbappé decide bater de frente e se posicionar contra o PSG. O craque já havia feito algo semelhante na seleção francesa, quando se recusou a participar de alguns anúncios publicitários.
O astro francês deseja ter um controle maior sobre os direitos de imagem. É uma luta que travou na seleção e que pode levar também para o clube. De qualquer forma, o episódio desta quinta-feira ganha contorno de algo embaraçoso.
Você Também pode gostar
- PSG emite alerta para torcedores antes de clássico contra o Olympique
- Arne Slot elogia futebol apresentado pelo Liverpool contra o PSG na Champions
- Marquinhos diz que PSG mereceu a classificação em Anfield
- PSG aparece no topo dos clubes com maiores salários da Europa
- Alisson é reverenciado após atuação de gala pelo Liverpool: ‘Melhor jogo da vida’
- Números de Dembélé em 2025 animam técnico Luis Enrique: ‘Nem ele mesmo esperava’