O PSG já se movimenta no mercado da bola. Segundo “L’Équipe”, o clube francês chegou a um acordo com Lucas Hernández. Agora, o próximo passo é dobrar o Bayern de Munique. O contexto pode ajudar.
Lucas Hernández tem contrato na Alemanha até 2024. No momento, ele não tem intenção de renovar. Assim, o Bayern fica pressionado e com risco de perdê-lo de graça no próximo ano. Desta forma, a possibilidade de uma negociação com o PSG existe.
O lateral-esquerdo, que também atua como zagueiro, é um desejo antigo do Paris Saint-Germain. No ano passado, a diretoria procurou o Bayern, mas o clube bávaro fechou a porta e avisou que ele não estava à venda.
Campeão mundial em 2018, Lucas Hernández está mexido com a possibilidade de defender o PSG. Seria a primeira experiência dele na França. Lucas Hernández é cria das categorias de base do Atlético de Madrid e defende o Bayern desde 2019.
Por falar no clube bávaro, a diretoria não desiste de Lucas e vai tentar ampliar o vínculo do lateral. Contudo, a situação não é simples. O PSG está forte na missão de levar o jogador.
Você Também pode gostar
- Bayern de Munique estragou sonho do PSG na Champions League e fez Neymar chorar
- Real Madrid e Bayern travam batalhas na próxima janela de transferências
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Bayern de Munique avança para superar o Real Madrid no mercado da bola
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Harry Kane descarta aposentadoria após Copa do Mundo de 2026
Comentar