O PSG já se movimenta no mercado da bola. Segundo “L’Équipe”, o clube francês chegou a um acordo com Lucas Hernández. Agora, o próximo passo é dobrar o Bayern de Munique. O contexto pode ajudar.
Lucas Hernández tem contrato na Alemanha até 2024. No momento, ele não tem intenção de renovar. Assim, o Bayern fica pressionado e com risco de perdê-lo de graça no próximo ano. Desta forma, a possibilidade de uma negociação com o PSG existe.
O lateral-esquerdo, que também atua como zagueiro, é um desejo antigo do Paris Saint-Germain. No ano passado, a diretoria procurou o Bayern, mas o clube bávaro fechou a porta e avisou que ele não estava à venda.

Campeão mundial em 2018, Lucas Hernández está mexido com a possibilidade de defender o PSG. Seria a primeira experiência dele na França. Lucas Hernández é cria das categorias de base do Atlético de Madrid e defende o Bayern desde 2019.
Por falar no clube bávaro, a diretoria não desiste de Lucas e vai tentar ampliar o vínculo do lateral. Contudo, a situação não é simples. O PSG está forte na missão de levar o jogador.
Você Também pode gostar
- PSG faz proposta de R$ 620 milhões por Van Dijk, do Liverpool
- PSG emite alerta para torcedores antes de clássico contra o Olympique
- Bayern prepara oferta por Nico Williams, do Athletic Bilbao
- Arne Slot elogia futebol apresentado pelo Liverpool contra o PSG na Champions
- Marquinhos diz que PSG mereceu a classificação em Anfield
- PSG aparece no topo dos clubes com maiores salários da Europa
Comentar