O PSG costurou acordo com Jadon Sancho no mercado da bola, segundo a imprensa francesa. Assim, a missão da diretoria agora é dobrar o Manchester United e se acertar com o rival inglês.
Em busca de um substituto para Kylian Mbappé, que agora é um galáctico do Real Madrid, o Paris Saint-Germain cresce os olhos para cima de Jadon Sancho, de 24 anos. O atacante inglês deu trabalho e virou dor de cabeça para o Manchester United.
Na última temporada, Sancho entrou em rota de colisão com o técnico Erik ten Hag. A diretoria, assim, afastou o atacante. Como ele não se desculpou, exigência para retornar, o atacante, assim, rumou para o Borussia Dortmund, por empréstimo.
Jadon Sancho se reencontrou na Alemanha. Assim, ele entrou na mira do PSG. A Juventus é outra interessada no atacante. O Manchester United está disposto a negociá-lo de forma definitiva.
PSG em ação
O desejo do United é vender Jadon Sancho por algo na casa dos 50 milhões de euros (R$ 306,4 milhões). O Paris Saint-Germain, assim, vai ter de abrir os cofres pelo atacante inglês.
Jadon Sancho era da base do Manchester City. Contudo, deixou a Inglaterra ainda nas categorias inferiores. Ele se profissionalizou pelo Dortmund e brilhou na Alemanha. Na temporada 2019/2020, por exemplo, marcou 20 gols e distribuiu 19 assistências em 44 jogos.
O Manchester United contratou Sancho em 2021. Contudo, o atacante teve altos e baixos pelo clube. Para piorar, virou motivo de dor de cabeça na temporada passada. O PSG, então, surge como possibilidade.
A ideia do técnico Luis Enrique é buscar ponta no mercado da bola. O comandante, por sinal, gostaria de dar uma chapéu no Barcelona e levar Nico Williams. Contudo, não é simples.
Comentar