O PSG convive com problemas, mas não deixa de ser mexer no mercado da bola. O clube francês está perto de anunciar um reforço para a zaga. Segundo o “Marca”, Lucas Hernández, do Bayern de Munique, viajou para Paris para realizar exames médicos e assinar contrato.
Ainda segundo a publicação espanhola, o contrato de Lucas Hernández com o PSG deve ser de três anos, com mais uma temporada opcional. O zagueiro, assim, vai jogar na França pela primeira vez na carreira.
Lucas Hernández foi para o Atlético de Madrid ainda na base. Lá, o zagueiro se profissionalizou. O Bayern de Munique buscou o defensor em 2019 e investiu 80 milhões de euros (R$ 423,5 milhões, na cotação atual). Ele é a contratação mais cara da história do clube bávaro.
Para tirar Lucas Hernández do Bayern, o PSG vai pagar 50 milhões de euros (R$ 264,7 milhões). A ideia do clube bávaro era mantê-lo. Contudo, como Lucas se fechou para a possibilidade de renovar o contrato (o vínculo atual vai até 2024), a diretoria aceitou vendê-lo.
O Bayern de Munique encaminha a venda de Lucas Hernández já com uma possível reposição engatilhada. O clube bávaro se acertou com o zagueiro sul-coreano Kim Min-jae, do Napoli. A diretoria, agora, vai pagar a multa rescisória do defensor.
Já o PSG garante um jogador versátil (também pode atuar na lateral esquerda) e repõe a saída de Sergio Ramos. Além disso, Kimpembe está lesionado e vai demorar um tempo para ter condições de jogo.
Você Também pode gostar
- Bayern de Munique estragou sonho do PSG na Champions League e fez Neymar chorar
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Arsenal quer peça-chave do PSG
- PSG mira atacante do Lyon
- Clubes brasileiros são indicados ao prêmio de melhor time do mundo
Comentar