O lateral-direito brasileiro Emerson Royal, emprestado pelo Barcelona ao Betis, está na mira do PSG e já deu o O.K. para o clube francês avançar na tentativa de contratá-lo, de acordo com “Todosfichajes.com”.
Em crise econômica, o Barcelona vê a possibilidade de fazer caixa com Emerson e deseja 25 milhões de euros (R$ 168 milhões) para vendê-lo. O PSG está disposto a pagar este valor pelo lateral-direito brasileiro.
MAIS! Diferença salarial, ciúmes… Renovação de Neymar pode afastar Mbappé do PSG
O Barcelona está satisfeito com as opções que tem para a lateral direita. O clube conta com Dest, Sergi Roberto e Mingueza. Emerson sabe que teria muita concorrência no Barça e vê com bons olhos a possibilidade de ir para o Paris Saint-Germain.
LEIA MAIS! Juventus tem dois nomes na mira para agradar a Cristiano Ronaldo
Emerson foi contratado pelo Barcelona em julho de 2019, junto ao Atlético-MG, por 12 milhões de euros (R$ 80 milhões, na cotação atual). Ele está no Betis desde então e se consolidou no time.
O empréstimo ao Betis termina no fim da temporada. O cenário que se desenha é que, em vez de voltar para o Barcelona, Emerson, de 22 anos, pode ir para o PSG.
Você Também pode gostar
- PSG tem mais uma derrota na ‘guerra’ com Mbappé
- Barcelona terá desfalque no ataque no retorno da La Liga
- Lateral do Santos entra na mira de gigantes da Europa
- Barcelona e PSG na briga: Napoli já pensa em vender craque
- Barcelona e Real Madrid secam o Bayern de Munique na corrida por craque alemão
- Arsenal quer peça-chave do PSG
Comentar