O PSG é mais um clube disposto a investir pesado para tirar o atacante Rafael Leao do Milan. Real Madrid e Chelsea são alguns dos interessados em contar com o futebol do português na próxima janela. Mas os franceses apostas no diretor de futebol Luis Campos para vencer esta disputa.

Milan pode ter trabalho para ampliar vínculo de Rafael Leão | Foto: Marco Luzzani/Getty Images
O dirigente é muito ligado ao português desde os tempos que o jogador atuava no Lille. Assim a boa relação entre os dois pode pesar para que o atacante aceite e acredite no projeto do PSG. O jogador é um sonho antigo no Parc dos Princes.
Segundo informações do jornal francês “Le10Sport”, o PSG vai jogar pesado para contar com o jogador. O craque vem tendo um bom começo de temporada, com três gols e seis assistências em oito jogos disputados neste início de temporada. Ele foi fundamental para que o time do técnico Stefano Pioli quebrasse o jejum de dez anos sem títulos no Calcio.
Relacionadas
O contrato do português termina em junho de 2024. O Milan está trabalhando na sua renovação de contrato. Além disso deixa claro que quem quiser tirar ele da Itália terá que pagar 120 milhões de euros (mais de R$ 700 milhões). Assim a tarefa do PSG será difícil.
Você Também pode gostar
- Milan x Inter de Milão: onde assistir ao vivo, escalações e horário
- João Félix leva cornetada de companheiro de Milan: “não é Messi”
- PSG domina top-12 da lista de maiores salários da Ligue 1
- Milan não pretende renovar contrato com ‘sucessor de Cristiano Ronaldo’
- PSG faz proposta de R$ 620 milhões por Van Dijk, do Liverpool
- PSG emite alerta para torcedores antes de clássico contra o Olympique
Comentar