O PSG garantiu a permanência de Marquinhos, de 29 anos, por mais tempo no clube. Nesta sexta-feira, o Paris Saint-Germain anunciou a renovação de contrato do zagueiro brasileiro. Agora, o vínculo dele vai até 2028. O contrato anterior era até 2024.
Marquinhos é ídolo e referência do PSG. Ele chegou ao clube em 2013. De lá para cá, conquistou a torcida e já faz parte da história do clube. O brasileiro é o terceiro jogador com mais partidas pelo Paris Saint-Germain. Ele soma 405 jogos pelo time francês.
O tempo de casa e a liderança deram a Marquinhos o posto de capitão do Paris Saint-Germain. Ele carrega a braçadeira desde 2020, após a saída do compatriota Thiago Silva.

– Estou muito feliz por assinar a prorrogação de contrato e também muito orgulhoso. É um momento muito especial para mim. O Paris Saint-Germain sempre demonstrou confiança em mim e eu também tenho muita confiança neste clube. Estou convencido de que continuaremos a alcançar grandes coisas juntos nos próximos anos – declarou Marquinhos, ao site oficial do PSG.
O técnico Christophe Galtier, em coletiva, exaltou Marquinhos e destacou a renovação de contrato do zagueiro brasileiro.
– É um dos melhores zagueiros do mundo e é onipresente na equipe há 10 anos. Uma boa notícia, um sinal forte para todo o mundo – o PSG deseja se manter competitivo. É também uma prova de confiança para com o Marquinhos e tudo o que ele pode dar como jogador – declarou o comandante do PSG.
Você Também pode gostar
- PSG domina top-12 da lista de maiores salários da Ligue 1
- PSG faz proposta de R$ 620 milhões por Van Dijk, do Liverpool
- PSG emite alerta para torcedores antes de clássico contra o Olympique
- Arne Slot elogia futebol apresentado pelo Liverpool contra o PSG na Champions
- Marquinhos diz que PSG mereceu a classificação em Anfield
- PSG aparece no topo dos clubes com maiores salários da Europa
Comentar