O PSG não conseguiu tirar Milan Skriniar da Inter de Milão. Uma grande decepção para o clube francês no mercado da bola. Segundo “Le Parisien”, Skriniar era uma contratação prioritária. O zagueiro chegaria com status de titular.
Não foi por falta de tentativas. A negociação com a Inter de Milão se arrastou. Contudo, o PSG não conseguiu dobrar os italianos, irredutíveis no preço de 80 milhões de euros (R$ 413,8 milhões), enquanto os franceses chegaram a 65 milhões de euros (R$ 336,2 milhões).
O PSG pode voltar à carga em janeiro, com um contexto melhor. Skriniar tem contrato com a Inter de Milão até 2023. Assim, caso não renove, o clube italiano vai ficar pressionado na próxima janela.
Relacionadas
A tentativa fracassada por Skriniar não foi a única decepção no Paris Saint-Germain. A “operação saída” também abriu uma crise interna. O diretor Antero Henrique ficou responsável por reduzir o elenco. Ele enfrenta críticas.
PSG garante mais uma novidade para o meio de campo
O PSG conseguiu liberar muitos jogadores na reta final da janela. Contudo, a maioria por empréstimo e ainda com custos de pagar parte de salário. Assim, a atuação de Antero foi questionada.
Christope Galtier, técnico do Paris Saint-Germain, e Luis Campos, consultor do futebol, não ficaram satisfeitos com o trabalho do diretor ao longo da janela.
Comentar