O Paris Saint-Germain abriu mão de uma série de estrelas ao fim da temporada 2019-2020. Entre elas, Thiago Silva, Edinson Cavani, Eric Maxim Choupo-Moting e Thomas Meunier. Alguns já encontraram destino, enquanto outros ainda estão por aí, livres no mercado. Thiago Silva foi para o Chelsea e Thomas Meunier agora defende as cores do Borussia Dortmund. Enquanto isso, Edinson Cavani e Eric Maxim Choupo-Moting estariam destinados a ingressar respectivamente no Manchester United e no Bayern.
Nas próximas horas algumas pendências devem se resolver e os reforços devidamente confirmados, ou não.
No entanto, ao que parece, todo esse alvoroço da participação do PSG na janela de transferências não chegou ao fim para o diretor esportivo do clube, o brasileiro Leonardo. Enquanto oferecia Alessandro Florenzi, Alexandre Letellier, Moise Kean e Danilo Pereira a Thomas Tuchel, o brasileiro parece ainda não ter completado suas ambições na janela de transferências.
Conforme o site le10sport.com, da França, Leonardo quer concluir duas demandas ante a janela se fechar. Seriam elas as saídas do meio de campo alemão Julian Draxler e do atacante espanhol Jesé Rodriguez.
Leia também
Dembélé fica no Barcelona, mas Manchester United vai até o fim pelo jogador
Vinicius Jr é destaque no início do Campeonato Espanhol
Julian Draxler
De acordo com informações da Torcida de Paris, o salário de Julian Draxler continuaria a ser um obstáculo para sua saída, mas o PSG ainda espera uma definição misteriosa para as próximas horas. O Bayern estaria disposto a contratar o jogador, no entanto, o clube alemão adotou a política de contenção de despesas. Só mesmo se o PSG facilitar muito as coisas.
Para economizar no último ano de salário de Julian Draxler, Leonardo estaria disposto a negociar um empréstimo com obrigação de compra ou uma transferência com parcelamento. Além disso, o Hertha também estaria no páreo, entretanto, sem o dinheiro disponível que o Bayern teria.
Jesé Rodriguez
Por outro lado, Leonardo gostaria também de se livrar de Jesé Rodriguez, que nunca se firmou no PSG. Embora o tempo seja curto, Leonardo espera bater o martelo com o Elche para esse caso. Nos dois casos, há interessados. No entanto, Leonardo tem apenas algumas horas para encontrar uma solução para Jesé e Julian Draxler. Seu maior inimigo é o relógio.
Comentar